A Prefeitura de Sucupira segue intensificando as obras no município em diversas áreas, como o esporte e lazer. Uma das iniciativas mais aguardadas pela população é a construção do Complexo Poliesportivo e Lazer Municipal, que avançou para a última de três etapas e já está em fase de conclusão, com previsão de ser entregue em outubro deste ano.

A obra, que está sendo realizada em parceria com o Governo do Tocantins por meio do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos, conta com um investimento de R$ 2 milhões. O Complexo Poliesportivo incluirá uma quadra coberta, uma quadra de areia, um campo society, vestiários e uma pista de caminhada, proporcionando diversas opções de atividades para a comunidade.

O prefeito Divino Morais destacou a importância desta obra para a comunidade. “Este Complexo Poliesportivo será um espaço para a prática de esportes e um ponto de encontro e convivência para todos os moradores de Sucupira. É uma grande conquista para o nosso município e vai beneficiar diretamente a qualidade de vida da nossa população”, disse.