O Prefeito de Sucupira, Divino Morais, agradeceu aos servidores municipais pela participação na confraternização da Prefeitura, organizada em homenagem aos colaboradores do município. A festa ocorreu neste final de semana e na programação, teve um sorteio de uma moto 0k doada pelo próprio Prefeito. O servidor da Secretaria de Transportes, Marco Aurélio Macedo Alves, foi o ganhador do veículo.

Divino Morais parabenizou o servidor sortudo e agradeceu o empenho, não só dele, mas de todos os servidores da Prefeitura. ” Fizemos questão de proporcionar uma grande festa para eles, pois os servidores são a engrenagem que move a gestão pública. Todos desempenham uma função impotantíssima para a população”, disse o prefeito.

O gestor também agradeceu os secretários municipais e vereadores pela participação no evento e pela parceria ao longo do ano.