SENAR e Prefeitura promovem 3ª Feira Segura em Sucupira

31 de Maio de 2022 | Noticias

Os produtores de Sucupira garantem qualidade e produtos fresquinhos, na feira, com total higienização e segurança alimentar.

Visando incentivar a agricultura familiar, o governo municipal de Sucupira está apoiando a realização da 3ª Feira Segura, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

A proposta do projeto é de promover uma feira livre com todos os cuidados higiênicos necessários para evitar à contaminação, de legumes hortaliças e frutos, levando informações necessárias de como comercializar os alimentos de maneira correta e com segurança.

Para o prefeito Divino Morais, o projeto é de grande importância para a comunidade, principalmente para os pequenos produtores que se dedicam aos plantios e colheita de seus produtos para comercialização na feira.

Ainda segundo o prefeito Divino Morais, a administração estará ao lado dos agricultores familiares, oportunizando capacitações, projetos e parcerias para fomentar este forte setor da economia local. “A feira mostra a força dos nossos produtores, e a vontade deles de crescer, inovar e buscar novas oportunidades. Nós sabemos da importância da agricultura familiar para o município e acreditamos neste potencial de desenvolvimento. Vamos caminhar juntos com esses produtores!”, declarou.

Devido a boa aceitação dos consumidores, essa já é a 3ª edição da Feira Segura. Os produtores garantem qualidade e produtos fresquinhos, com total higienização e segurança alimentar.