A secretária municipal de Saúde de Sucupira, Renata Sousa, fez um balanço positivo dos atendimentos da Carreta do Hospital de Amor realizados no município em parceria com a Prefeitura de Sucupira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e total apoio do Prefeito Divino Morais. Ao todo foram 180 mamografias e 150 exames de citologia desde o dia 05 de julho.

Para a secretária Renata, a ação superou a expectativa de mulheres atendidas na cidade. “Lembrando que as mulheres atendidas na Carreta de Amor, qualquer alteração que seja encontrada através dos exames, essas mulheres já são encaminhadas para acompanhamento direto no Hospital de Amor em Palmas para serem acompanhadas durante todo o período se necessário for”, explicou.

O prefeito Divino Morais destacou que parcerias como esta são fundamentais para atender a comunidade e que não mede esforços em buscar benefícios e apoiar todas as ações que sejam para beneficiar a população de Sucupira.