Já estão a todo vapor as obras de pavimentação asfáltica de Ruas e Avenidas do bairro Vitória, em Sucupira, iniciadas pela Prefeitura Municipal. Nesta terça-feira, 14, o serviço foi acompanhado de perto pelo prefeito Divino Morais, que comemorou o andamento da obra que já está em fase adiantada.

Segundo o prefeito, as obras de pavimentação estão sendo realizadas através de emenda parlamentar do senador Irajá, no valor de R$ 500 mil, fruto de parceria e verba adquirida durante suas agendas em Brasília em busca de recursos para o município. “Fomos atrás buscar recursos para a infraestrutura de nossa cidade e essa obra é fruto do nosso empenho e da parceria com o senador Irajá”, disse Divino Morais.