Prefeito Divino Morais se reúne com governador Wanderlei e discutem sobre recursos de programa do governo para Sucupira

05 de Maio de 2022 | Noticias

Nesta quinta-feira, 05, o prefeito de Sucupira, Divino Morais, esteve no Palácio Araguaia, em Palmas, reunido com o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa. O encontro também contou com presença do deputado estadual Valdemar Junior.

Na pauta, discutiram sobre recursos do Programa de Fortalecimento de Economia e Geração de Empregos, que está destinando R$ 2 milhões por município para construção de equipamentos públicos e obras de infraestrutura.

''Agradeço a atenção doo governador Wanderlei com os municípios. Os recursos do programa de fortalecimento da economia serão de grande ajuda para nossa cidade'', comentou o prefeito Divino Morais.