A Prefeitura Municipal de Sucupira realizou a entrega de sementes de arroz, feijão e milho aos pequenos agricultores da zona rural do município.

As sementes fazem parte do Programa Mesa Farta e foram adquiridas por meio de uma parceria do Município com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e. Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins).

Satisfeito, o prefeito Divino Morais agradece ao Governo do Estado pela parceria em prol dos pequenos agricultores de Sucupira. Para o gestor, a entrega das sementes é uma ação que incentiva e fortalece o homem do campo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura familiar do município. 21-12-2021