O Prefeito de Sucupira, Divino Morais, concedeu entrevista ao Portal RR10 Notícias e relatou sobre a programação do aniversário de 31 anos da cidade, onde a prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes, está realizando um campeonato de futebol alusivo a comemoração da data.

Neste sábado,19, será realizada a grande decisão do campeonato entre Cantinho do Sabor e Provisórios além da disputa de terceiro lugar entre Santa Monica e Corujão. As partidas acontecem a partir das 17h, no estádio Carneirão.

Devido o aumento no número de casos de Covid-19 na Região Sul, a prefeitura não promoveu uma programação vasta de atividades no aniversário da cidade, prezando pelo cuidado da saúde dos munícipes. Entretanto, poderá ser feita em outra oportunidade, com um cenário epidemiológico favorável.

” Para nós o mais importante é a saúde do nosso povo. Estamos vento aí que a pandemia está aumentanndo os casos na nossa região e se for possível fazermos as festividades, não vai faltar oportunidades futuramente. Estamos aqui para fazer o melhor para nosso povo”, frisou.