O prefeito de Sucupira, Divino Moraes, participou nesta quinta-feira (02), da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação da TO-365, entre o povoado Trevo da Praia e Gurupi. O evento contou ainda com a presença do deputado federal Carlos Gaguim; do presidente da Assembleia Legislativa, Antonio Andrade; do presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), Diogo Borges; de deputados estaduais, prefeitos da região e auxiliares do Governo.

Para Divino, a obra beneficiará toda região sul do Estado, e a parceria dos municípios é importante para o desenvolvimento regional.

ACESSE AQUI O LINK

↓↓

Prefeito Divino Moraes participa de evento com o Governador Mauro Carlesse no Trevo da Praia