Durante agenda em Araguaína, o prefeito de Sucupira, Divino Moraes e a primeira-dama Simone Botelho encontraram o senador Irajá. Na oportunidade, ambos reafirmaram o compromisso com a população de Sucupira e o senador reforçou que ajudará no que for preciso a gestão de Moraes à frente do município.

Divino Moraes, que também é do PSD, mesmo partido de Irajá, disse que o senador é um grande parceiro e que tem trânsito livre no Congresso com Irajá, e que sempre é bem recebido na capital federal quando leva as demandas de Sucupira.

O encontro foi durante agenda do Ministro da Educação, Milton Ribeiro, nesta segunda-feira (27), em Araguaína, onde participa de evento da Bancada Federal do Tocantins, em parceria com o MEC e FNDE, voltado para prefeitos, vice-prefeitos e secretários de educação.