O prefeito de Sucupira, Divino Moraes, está em Araguaína participando do evento “Melhorias na Educação – Atendimento do MEC e FNDE aos Prefeitos do Tocantins”, promovido pela Bancada Federal do Tocantins, e o Ministério da Educação juntamente com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

O evento conta com a presença do ministro da Educação, Milton Ribeiro, e do presidente do FNDE, Marcelo Ponte. A atividade ocorre no auditório do Unitpac (Centro Universitário Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos) e é voltada para prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Educação e demais gestores da área dos 139 municípios do Tocantins.

ACESSE AQUI O LINK

↓↓

Prefeito de Sucupira, Divino Moraes, participa de evento com presença do Ministro da Educação em Araguaína