O Prefeito de Sucupira, Divino Morais, assinou na tarde desta terça-feira, 17, em Palmas, convenio com o Governo do Tocantins que autoriza o recebimento da primeira parcela do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de empregos. A transferencia dos recursos sera realizada por meio da Secretaria do Estado da Educação (Seduc) e pela a Agencia Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).

O prefeito Divino Morais agradeceu a agilidade do governo estadual e disse que o recurso será utilizado na construção de um ginásio poliesportivo moderno na cidade. ” Agradeço ao nosso governador Wanderlei Barbosa e sua equipe pela agilidade na liberação dos recursos. Nossa comunidade aguarda ansiosamente pela construção do ginásio em nossa cidade”, afirmou.