Educação de Sucupira realizará doação de Kits escolares para alunos da rede municipal

07 de Janeiro de 2022 | Noticias

O Prefeito de Sucupira, Divino Morais, autorizou nesta sexta-feira, 07, a Secretaria Municipal de Educação fazer a aquisição de kits de materiais escolares para doação a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Segundo o secretário de educação, Humberto de Campos, serão beneficiados mais de 250 alunos do Ensino Fundamental e Educação Infantil com a entrega do material escolar que serão doados no início do ano letivo.

O objetivo dessa ação, segundo o secretário de educação, é poder ajudar as famílias neste momento de dificuldade causada pela Pandemia e investir em educação. “Esse é o objetivo dessa administração”, reforçou o secretário Humberto.