O Campeonato Municipal de Futebol de Sucupira movimentou os desportistas no final de semana com a realização de três partidas pela primeira rodada.

O secretário de Esportes Junior Lacerda parabenizou o opoio do Prefeito Divino Morais e principalmente os torcedores. ” Tivemos uma primeira rodada com casa cheia, torcedores de Sucupira gostam do esporte e quero agradecer todos os jogadores e dirigentes”, relatou.

O Prefeito Divino Morais, que entregou na ultima sexta-feira, 20, uniformes para as equipes que estão disputando essa competição, destacou a importância da competição.  ”Esporte é vida, esporte é saúde e nossa gestão vai priorizar o esporte no municipio e na zona rural com competições e também na melhoria e modernização das nossas praças esportivas”, disse Divino.