Como neste momento de pandemia temos que nos reinventar, a Câmara Municipal de Sucupira, através de sua presidente, Professora Ana Maria Leite, promoveu uma comemoração de dia das mães um tanto diferente, em formato Drive Thru.

“A ideia era homenagearmos as mães do nosso município, mas garantindo a segurança de todas elas. Devido ao momento de pandemia, escolhemos fazer nesse formato Drive Thru. Só não poderíamos deixar passar em branco.” Disse a Presidente da Câmara.

O evento contou com a participação dos vereadores da cidade e de representantes dos mesmos. Todas as mães de Sucupira foram convidadas e mais de cem mães compareceram ao evento, dentre elas a Dona Josefa, uma das mães mais idosas de Sucupira.