1° Forúm Comunitário do Selo Unicef é realizado em Sucupira

15 de Junho de 2022 | Noticias

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Sucupira, em parceria com o CRAS, escola municipal e Estadual, Conselho tutelar e Comissão intersetorial, realizou na manhã desta quarta-feira, 15, o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF, edição 2021-2024.

O 1° Fórum Comunitário é uma das grandes estaps do projeto Selo UNICEF, o evento é um momento de planejamento participativo, troca de informações e diálogo entre a comunidade em geral e adolescentes sobre políticas públicas municipais voltadas para a infância e adolescência.

O mesmo tem como objetivo garantir a igualdade de oportunidades no acesso aos direitos e deveres, para que cada criança se desenvolva protegida da violência, que brique, aorende e viva com plenitude a sua infância e adolescência.