A Prefeitura de Sucupira está conduzindo uma série de obras que prometem transformar a cidade. Entre as iniciativas em andamento, está a ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Edenilza Gonçalves Dantas, que está prestes a ser concluída.

O investimento de R$ 429 mil, resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Carlos Gaguim, está sendo aplicado para melhorar a infraestrutura e a capacidade de atendimento da UBS. Essa ampliação permitirá que a unidade atenda um número maior de pacientes e ofereça serviços de saúde com ainda mais qualidade à população.

O prefeito Divino Morais ressaltou a importância da obra. “A ampliação da UBS Edenilza Gonçalves Dantas é um marco significativo para a nossa cidade. Estamos comprometidos em melhorar cada vez mais a saúde pública em Sucupira, e essa obra é fundamental para proporcionar um atendimento mais eficiente e digno aos nossos cidadãos”, comentou.