O prefeito de Sucupira, Divino Morais, realizou nesta sexta-feira, 28, um desfile dos veículos e máquinas que compõem a frota do município. Durante o evento, foram apresentados veículos das áreas de saúde, infraestrutura, assistência social e de outras secretarias, adquiridos ao longo da gestão para melhorar os serviços prestados à comunidade.

Segundo o prefeito Divino Morais, o desfile representa uma forma de prestação de contas à população, demostrando os investimentos feitos para aprimorar a infraestrutura e os serviços públicos de Sucupira.

“É importante que a comunidade veja de perto os recursos que estamos trazendo para a cidade. Esses veículos e máquinas são fundamentais para a eficiência dos serviços públicos e para o bem estar dos nossos cidadãos”, destacou o prefeito.