A Prefeitura de Sucupira anunciou a aquisição da maior e mais moderna ambulância que o município ja teve. Este investimento significativo na área da saúde faz parte do contínuo esforço da administração municipal em melhorar os serviços prestados á população.

O novo veículo, equipado com tecnologia de ponta e recursos avançados para atendimento de emergências, representa um grande avanço para o sistema de saúde local. A ambulância foi adquirida com recursos próprios da Prefeitura e já está no pátio, pronta para ser incorporada á frota municipal.

O prefeito Divino Morais comemorou a conquista e ressaltou a importância do novo equipamento para a comunidade. “Esta ambulância é um marco na nossa gestão e demonstra nosso compromisso com a saúde dos cidadãos de Sucupira. Em breve, o veículo estará à disposição da população, proporcionando um atendimento de emergência mais rápido e eficiente”, declarou o prefeito.